Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em ações diversas em Manaus e Coari, Força Tática prende seis em posse ilegal de armas de fogo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em ações diversas em Manaus e Coari, Força Tática prende seis em posse ilegal de armas de fogo

18/11/2021
Compartilhar

FOTOS: Divulgação/PMAMPoliciais militares da Força Tática detiveram, em diferentes ações entre a manhã e noite de quarta-feira (17/11), seis indivíduos, com idades entre 20 e 36 anos, em posse ilegal de armas de fogo. As ocorrências foram atendidas na capital e em Coari (a 363 quilômetros da capital).
Há 52 minutos
Por Agência Amazonas

Foram apreendidas arma caseira, revólver, rifle e uma espingarda

Os indivíduos foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foi constatado que um deles já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da equipe tática Força 02, por volta das 22h30, detiveram três indivíduos, de 20, 24 e 32 anos, e apreenderam uma arma de fogo com três munições intactas e um aparelho celular, após abordagem a um veículo modelo Gol, de cor prata e placas QUP-8E36, a bordo do qual os suspeitos circulavam na Bola da Suframa, bairro Distrito Industrial, zona sul da capital.

O armamento foi encontrado durante buscas no imóvel indicado na denúncia. O suspeito foi conduzido, juntamente com os armamentos, para o 1º DIP, onde foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

Em outra ação, por volta das 17h40, após denúncia via linha direta, uma equipe da Força Tática deve um homem de 25 anos em posse de uma arma caseira calibre 380, com uma munição, e um rifle calibre 20, com duas munições, na rua Canadá, na comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Coari para os procedimentos de polícia judiciária.

Coari – Por volta das 11h15, policiais militares na viatura Força Tática 8035 detiveram dois homens, de 28 e 36 anos, e apreenderam com eles uma espingarda calibre 20, numeração 1167564, após abordagem na rua Diamantina, bairro Urucu, em Coari, onde os suspeitos trafegavam a bordo de uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta.

Denúncias – A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Sedurb: Ações em Habitação e Saneamento na Feira Afeam

12/09/2025
Geral

Delegacia Virtual da Mulher: Avanços e Atendimentos Importantes

12/09/2025
Geral

Sejusc: Programas de Crédito para Envelhecentes

12/09/2025
Geral

Nada Temerei: Encontre Coragem em Deus Agora

12/09/2025
Geral

Detran-AM: Curso Híbrido de Agente de Trânsito Certifica 44

11/09/2025
Geral

Cidadania: Amazonas e São Paulo oferecem teste de DNA gratuito

11/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus