Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Diego Afonso pede que prefeitura antecipe pagamento de duas parcelas do Auxílio Manauara
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Diego Afonso pede que prefeitura antecipe pagamento de duas parcelas do Auxílio Manauara

26/01/2021
cmm fachada
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

Nesta terça-feira (26/1), durante sessão extraordinária para a votação da criação do Auxílio Manauara, o vereador Diego Afonso (PSL) solicitou que o pagamento da 1ª e 6ª parcela, sejam realizados de forma simultânea no primeiro pagamento para as famílias que vão ser contempladas.

“Desde o início de janeiro deste ano, muitas famílias estão impossibilitadas de trabalhar por conta da 2ª onda da pandemia, e a renda familiar está escassa. Por isso, sugeri o pagamento cumulado de duas parcelas no mês de fevereiro neste primeiro momento para ajudar essas famílias, tendo em vista que o valor dos alimentos aumentou e isso pesa no orçamento mensal”, explicou.

líder do PSL na Câmara Municipal de Manaus (CMM), solicitou à Mesa Diretora, o fim do recesso parlamentar dos vereadores para que os parlamentares possam dar mais celeridade aos projetos que beneficiem a população e os que são voltados ao combate do novo coronavírus.

“Na 17ª Legislatura, apresentei a indicação para suspensão do recesso parlamentar do meio do ano que foi acatada pelo presidente na época, e aceita por todos os vereadores. Creio que o momento em que estamos, com os altos índices de novos casos, internações, entre outros, é de extrema necessidade que estejamos atuantes não só fora da CMM, mas também nas sessões plenárias”, disse Afonso.

Ainda durante a sessão, Diego Afonso sugeriu a criação da Comissão de Combate à Covid-19 para fiscalizar e receber denúncias da população.

“Vou apresentar uma indicação para a criação dessa comissão que será uma central para fiscalizar, receber denúncias e apontar soluções para os problemas apresentados juto aos representantes da Prefeitura de Manaus”, enfatizou.

O Auxílio Manauara foi votado e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes. O projeto de Lei, de autoria do município, segue para a sanção do prefeito David Almeida (Avante).

Texto e foto: Anamaria Leventi – Assessora de Comunicação do vereador

O post Diego Afonso pede que prefeitura antecipe pagamento de duas parcelas do Auxílio Manauara apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Auxílio Manauara, Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Almeida, Denúncias, Diego Afonso, Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus