Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Deputado Cabo Maciel parabeniza e deseja boas-vindas aos novos secretários do Governo do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Deputado Cabo Maciel parabeniza e deseja boas-vindas aos novos secretários do Governo do Amazonas

05/08/2021
Compartilhar

  
Durante discurso desta quinta-feira, (05), durante o Pequeno Expediente, o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), parabenizou e desejou boas-vindas aos novos secretários empossados pelo governador Wilson Lima (PSC). O parlamentar disse que eles devem contribuir com a gestão, além de dar uma oxigenação ao Governo do Estado para o melhoramento da execução dos trabalhos em favor da população do Amazonas.
A indicação do general Carlos Alberto Mansur na Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi apontada como positiva pelo parlamentar. Ele também informou que Luís Fabian deixou a Seduc e assume o cargo de secretário de Governo, após mudança de nomenclatura no cargo.
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) também ganha nova titular: Maria Josepha Penella Pêgas Chaves, conhecida como “Kuka” Chaves, que até então coordenava a Unidade de Gerenciamento do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas (Padeam).
O procurador Giordano Bruno Costa assume a PGE, até então chefiada por Jorge Pinho. Confiando na boa política como melhor método de resolução, o novo titular da pasta colocou-se à disposição do secretariado para realização de trabalho em conjunto, mas ressaltou a responsabilidade do grupo.
De acordo com Maciel, as mudanças objetivam melhorar o desempenho da administração pública, tanto na Segurança Pública como na Educação. “Avalio como positiva e vejo com bons olhos as mudanças ocorridas no secretariado do Governo”, concluiu.

Texto: Assessoria do Deputado
Jerson Aranha (92) 99156-0879
Lindivan Vilaça (92) 99147-3440
Foto: Paulo Ferraz (92) 99425-2514

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Cabo Maciel, Educação, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 05/08/2021 05/08/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus