Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Defensoria Pública lança processo seletivo para estágio em Manicoré
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Defensoria Pública lança processo seletivo para estágio em Manicoré

07/06/2021
Compartilhar

O estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 879,00, auxílio-transporte de R$ 167,20 (sempre que o trabalho seja presencial), além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.
Há 57 minutos
Por Agência Amazonas

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) lançou, nesta segunda-feira (07/06), edital para estágio de alunos da graduação, sem limitação de área, para o Polo do Médio Madeira, com sede no município de Manicoré, a 330 quilômetros de Manaus. As inscrições começam hoje e encerram às 23h59 da próxima quinta-feira (10/06).

O processo seletivo oferta cinco vagas para estudantes, sendo uma vaga do certame reservada para negros (pretos ou pardos), indígenas ou quilombolas, o que equivale a 30% das vagas.

A jornada de atividades será de 20 horas semanais, a ser exercida na sede do polo ou remotamente no período das 8h ao meio-dia. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O certame contará com as seguintes etapas de avaliação: pré-seleção, onde será realizada a avaliação dos documentos (11 a 14 de junho), entrevistas virtuais (16 e 17 de junho), entrevista com a comissão de heteroidentificação do candidato cotista (21 de junho – data sujeita a modificação).

Inscrição 

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar para o endereço eletrônico [email protected] as seguintes documentações: currículo (com telefone para contato e e-mail); histórico escolar da faculdade; nota do ENEM com nota da redação; cópias do RG, CPF e de comprovante de residência.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 junho.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Amazonas, Educação, Estado do Amazonas, Manaus, Manicoré
Redação Informe Manaus 07/06/2021 07/06/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus