Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: David Almeida participa de reunião da Abraciclo e trata sobre ciclovias e o Distrito Industrial
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

David Almeida participa de reunião da Abraciclo e trata sobre ciclovias e o Distrito Industrial

01/06/2021
Compartilhar

 Durante reunião virtual, na manhã desta terça-feira, 1º/6, com os representantes da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o prefeito de Manaus, David Almeida, abordou sobre os planos da capital para a expansão de ciclovias e a revitalização do Distrito Industrial, zona Sul.
 

 
“Manaus é uma cidade de primeiro mundo, da porta das fábricas para dentro. Eu quero torná-la de primeiro mundo, da porta das fábricas para fora”, declarou o prefeito David Almeida, durante o encontro virtual, ocasião em que também comentou sobre a assinatura de um termo aditivo, em parceria com o superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), general Algacir Polsin, voltado às obras do Distrito Industrial.
 
“Reuni-me com o general Polsin, sobre a assinatura do termo aditivo do convênio do Distrito Industrial, um recurso que temos e vai dar para construir a maior quantidade de ciclovias que Manaus já teve”, destacou o prefeito, durante a conversa com o diretor-executivo Paulo Takeuchi, e o vice-presidente do segmento de bicicletas, Cyro Gazola, da Abraciclo.
 
David Almeida ainda enfatizou o trabalho de recuperação do Distrito Industrial que a prefeitura está realizando, e deve ser concluído em até quatro meses. “A prefeitura está de portas abertas, para parcerias com o Distrito Industrial, sempre que for demandada. Meu gabinete é na rua, e eu quero concluir nos próximos quatro meses a obra física do Distrito, algo que vem se arrastando pelos últimos dez anos, e nós vamos concluir, dar uma nova cara ao Distrito, tornar um ponto de visitação”, afirmou.
O prefeito também comentou sobre os planos para utilização do Velódromo municipal professora Alzira Campos, construído no conjunto Aruanã, bairro Compensa, zona Oeste, na gestão anterior. “Como o nosso velódromo não atende às diretrizes oficiais de esportes, nós iremos buscar parcerias com empresas, como a Caloi, para fazer escolinhas aqui, e que se torne um espaço de diversão para os moradores da comunidade ao redor”, anunciou David.
Velódromo
Texto – Maryane Maia / Semcom
— — —
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVWoB1V
Fotos – Ruan Souza /Semcom
David Almeida participa de reunião da Abraciclo e trata sobre ciclovias e o Distrito Industrial Prefeitura Municipal de Manaus.
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus