Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Central Integrada de Fiscalização fecha bar com mais de 300 pessoas na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
CIF

Central Integrada de Fiscalização fecha bar com mais de 300 pessoas na zona leste

01/05/2021
CIF Ft EriksonAndrade SSP AM 2 1024x682 1
Compartilhar

Quatro dos nove locais fiscalizados foram interditados pela CIF. O bar Cervejaria 161, localizado na rua Simão Bolívar, Centro da cidade, foi interditado pelo Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), e notificado pelo Corpo de Bombeiros, por irregularidades como a de funcionar como bar na modalidade principal, o que está proibido. Na mesma rua, o bar The Garden também foi autuado pelo Procon por aglomeração.

Entre a noite de sexta-feira (30/04) e a madrugada de hoje (1º/05), agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriaram nove estabelecimentos, entre bares e festas clandestinas que descumpriam o decreto governamental, promovendo aglomerações. Durante a ação, um bar com mais de 300 pessoas foi fechado. As ações ocorreram nas zonas sul, centro-sul e leste de Manaus. Ainda durante as fiscalizações, duas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.

Já na zona leste, na avenida Itacolomy, bairro Armando Mendes, dois estabelecimentos foram interditados. No momento da chegada dos fiscais, mais de 300 pessoas estavam no bar pub Amor Eu Vou Dormir. O bar funcionava com som ao vivo e foi interditado pela Visa Manaus. Na mesma avenida, o Bar Blue Night também foi fechado pela Visa Manaus por irregularidades e por estar com pessoas além da capacidade do local. Os donos dos bares foram conduzidos à central de flagrantes deste tipo de ocorrência, que funciona na Delegacia Geral.

Ainda no Centro de Manaus, na rua São Clemente, o bar do Seu Zé foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), e notificado pelo Corpo de Bombeiros, por estar funcionando como bar na modalidade principal, entre outras irregularidades.

Ação conjunta 

A CIF, coordenada pela SSP-AM, conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) e do Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

A fiscal sanitária Luciana Fares, da Visa Manaus, disse que a maioria dos estabelecimentos vistoriados estavam promovendo aglomeração de pessoas. “Recebemos uma denúncia, na zona leste, de dois estabelecimentos que estavam promovendo festas. Com a chegada da CIF, constatamos a veracidade da denúncia e encerramos as festas. Os donos dos estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia Geral”, salientou a fiscal.

Denúncias 

Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

———

Por Agência Amazonas
Foto: Carlos Soares/ SSP-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Denúncias, Fiscalização, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Foto Erikson Andrade 2 1024x768 1
CIFDestaque

Agentes da CIF interditam quatro estabelecimentos de venda de sucata por irregularidades

03/06/2022
CIF SUCATAS 2 1024x575 1
CIF

Cinco estabelecimentos são interditados pela CIF por irregularidades

26/05/2022
FOTOS TARCISIO HEDEN SSP AM 2 1 1024x575 1
CIFDestaque

CIF interdita postos de combustível durante fiscalizações em combate a irregularidades, em Manaus

05/05/2022
SSP AM FOTOS TARCISIO HEDEN 1 1 1024x683 1
CIFDestaquePolícia

CIF encerra oito festas clandestinas durante fiscalizações em estabelecimentos de Manaus

29/01/2022
CIF 23.01 TARCISIO HEDEN SSP AM 03
CIFDestaquePolícia

Na noite deste sábado, CIF encerra duas festas clandestinas

23/01/2022
FOTO TARCISIO HEDEN 6 1024x575 1
CIFPolícia

Central Integrada de Fiscalização encerra oito festas clandestinas em estabelecimentos de Manaus

16/01/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus