Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Cabo Maciel propõe Título de Cidadão do Amazonas à artistas nacionais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Cabo Maciel propõe Título de Cidadão do Amazonas à artistas nacionais

06/05/2021
Compartilhar

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), encaminhou Projeto de Lei de sua autoria que propõe a concessão do Título Honorífico de Cidadania Amazonense aos artistas Everson de Brito Silva, o Tirullipa, Whindersson Nunes e Gusttavo Lima, como reconhecimento do povo do Amazonas.

De acordo com Cabo Maciel, autor da propositura, no momento mais difícil do Estado do Amazonas, no ápice da segunda onda da pandemia do Covid-19, três artistas trabalhadores, de origem humilde, olharam para os amazonenses com amor e estenderam a mão numa demonstração de grandeza, mobilizando toda a classe artística para iniciar um movimento de doações de milhares de cilindros de oxigênio, insumos, medicamentos, alimentos, que certamente ajudou a evitar centenas de mortes.

Destaca Cabo Maciel em sua justificativa que para os cidadãos brasileiros, Everson de Brito Silva, o Tirullipa, Whindersson Nunes e Gusttavo Lima, fica o reconhecimento do povo do Amazonas. E por isso, decidiu concedê-los tamanha honraria de poderem ser chamados de amazonenses.

Em pouco tempo durante a pandemia, Tirullipa, Whindersson e Gusttavo Lima mostraram para os brasileiros que todos podem fazer a mudança acontecer. É só uma questão de iniciativa e amor ao próximo. A dimensão de suas atitudes pode ser vista num pai que voltou para casa depois de receber tratamento adequado; de uma mãe que pode abraçar novamente o filho; num avô que conheceu a netinha.

“Então, me sinto muito honrado de propor a concessão do Título de Cidadão do Amazonas a esses grandes artistas, e os amazonenses serão eternamente gratos”, finalizou Cabo Maciel.

———

Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)
Texto: Assessoria do Deputado
Jerson Aranha (92) 99156-0879
Lindivan Villaça (92) 99147-3440
Foto: Paulo Ferraz (92) 99425-2514

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Cabo Maciel, Estado do Amazonas
Redação Informe Manaus 06/05/2021 06/05/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus