Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Após perda de avô e tia, cinco integrantes de uma mesma família são vacinados no Sambódromo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Saúde

Após perda de avô e tia, cinco integrantes de uma mesma família são vacinados no Sambódromo

01/07/2021
Compartilhar

Após todas serem devidamente vacinadas e com seus cartões para segunda dose, elas afirmaram que a sensação é de felicidade, de muitos planos para o futuro.

A lembrança dos entes queridos, que perderam a vida para a Covid-19, e a esperança de dias melhores, com a vacina, fizeram com que a operadora de caixa Rafaela Santos, 31, fosse às lágrimas no momento em que recebeu o imunizante. Ela e mais quatro integrantes de sua família vieram juntas para vacinar durante o mutirão “Vacina Amazonas”, organizado pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus, no drive-thru do Sambódromo.

A operadora de caixa fez questão de ressaltar a importância de que toda população, que já teve a faixa etária liberada para vacinação, vá até um posto de saúde e receba a sua dose de imunizante. “Vacina sim, máscara sim. Venham se vacinar, procure um posto de saúde e venha se vacinar. Vim com toda família, cunhado, cunhada e todo mundo já se vacinou”, contou Rafaela.

“É uma sensação de alegria saber que a gente se vacinou. É uma pequena ponta de esperança, acredito que graças a Deus, porque vacina sim, gente. Eu perdi duas pessoas da minha família, meu avô e minha tia. No começo foi muito difícil, um medo que tomou conta da gente, mas graças a Deus essa vacina chegou”, explicou Rafaela.

———

Por Agência Amazonas
Foto: Divulgação/Secom

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Prefeitura de Manaus, Vacinação
Redação Informe Manaus 01/07/2021 01/07/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

AmazonasGeralManausSaúde

Secretária de Saúde cumpre agenda de visitas a órgãos de controle e instituições parceiras

22/03/2024
AmazonasManausMancheteSaúde

Hospital da Criança Zona Sul receberá apoio financeiro, segundo Deputado Delegado Péricles, para melhorias na Saúde.

02/10/2023
Saúde

Saúde atualiza quadro de Monkeypox no Amazonas, nesta segunda-feira, com mais oito casos confirmados da doença

27/09/2022
MancheteSaúde

CCZ divulga calendário de agendamento para castração de cães e gatos entre outubro e dezembro

19/09/2022
MancheteSaúde

FPS entrega equipamentos para o Abrigo Monte Salém, em Manaus

10/08/2022
MancheteSaúde

Saúde monitora ações de controle da tuberculose na capital e no interior do Amazonas

10/08/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus