Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Álvaro Campelo cobra melhoria nos serviços de telefonia em Nhamundá
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Álvaro Campelo cobra melhoria nos serviços de telefonia em Nhamundá

10/03/2021
03 ALVARO CAMPELO PP SERVIcOS DE TELEFONIA EM NHAMUNDa 640x380 1
Compartilhar

 Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), voltou a denunciar em Sessão Plenária, na manhã desta terça-feira (10), a telefônica Vivo pela má qualidade no serviço prestado no interior do estado, em especial, no município Nhamundá (distante 381 km de Manaus em linha reta).
Além de cobrar a empresa para que solucione o problema, o deputado pediu providências da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Álvaro Campelo também anunciou medidas para reparar os danos morais e materiais, ocasionados pelo não cumprimento dos serviços oferecidos pela operadora e reforçou que os consumidores de todo o Estado também podem fazer suas denúncias junto à Anatel, pelo número 1331, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 20h, ou pelo site www.anatel.gov.br.
As denúncias chegaram ao parlamentar, na terça-feira (9), por meio do presidente da Câmara Municipal de Nhamundá, vereador Artur Paulain (PTB). “Ontem, o vereador Artur trouxe o grito de socorro do povo de Nhamundá, que está há meses tendo problemas com a Vivo, que presta um péssimo serviço à população do interior do estado. Ninguém consegue mais se comunicar e as pessoas ficam prejudicadas porque hoje internet e telefonia são essenciais em nossas vidas”, afirmou Álvaro Campelo.
 
Urgência na pavimentação da AM-010

Álvaro Campelo pediu, ainda, providências imediatas ao Governo do Estado para  pavimentação da AM-010, em decorrência dos acidentes diários na rodovia, que liga os municípios de Itacoatiara (176 km), Rio Preto da Eva (57 km), Silves (204 km), Itapiranga (227 km), Urucará (261 km) e São Sebastião do Uatumã (247 km). Segundo o deputado, já existe um projeto para a pavimentação completa da rodovia, com o investimento em torno de R$ 386 milhões, decorrentes de emenda parlamentar do senador Omar Aziz (PSD) e outra parte do Governo do Estado.
 
Viagem a Itacoatiara

O deputado destacou a visita ao município de Itacoatiara e a comunidade de Novo Remanso, nesse último final de semana, para acompanhar a aplicação das emendas parlamentares de aproximadamente de 800 mil reais, somando os anos de 2019 a 2021 para área de educação, saúde, segurança, esporte, entre outros.
Além do acompanhamento das emendas parlamentares, o deputado tratou de outros temas importantes para o município, como o polo agroindustrial e a área suframada, aumento de efetivo na Polícia Militar e a instalação do Procon Municipal.

Gabinete do Deputado Álvaro Campelo (Progressistas)
Texto: Assessoria do Deputado
Pricila Assis (92) 98143-9640
Giovane Serafim (92) 99132-2141
Foto: Augusto Ferreira

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, ALEAM, Álvaro Campelo, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Denúncias, Educação, Itacoatiara, Itapiranga, Manaus, Nhamundá, Omar Aziz, Polícia, Polícia Militar, Rio Preto da Eva, São Sebastião do Uatumã, Silves, Urucará
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

sedecti exposicaoDUASRODAS FotoANTONIOLIMA 1
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
AADESAM CHAMAMENTO HERON FERREIRA 1024x899 1
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Sejusc Casamento Coletivo Fotos Lincoln Ferreira 2 1024x682 1
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
WhatsApp Image 2024 07 16 at 11.21.05 1024x768 1
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Teatro FUnATI 4 1024x682 Svj2kD
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus