O vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) voltou a cobrar, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o retorno dos ônibus do transporte alternativo para suprir a demanda da população da Zona Leste da capital amazonense. O parlamentar também pediu providências sobre a higienização nos terminais de transporte coletivo e a normalidade dos 1.100 ônibus que circulam diariamente na cidade, durante pronunciamento na sessão plenária remota desta segunda-feira (29), da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Na avaliação de Bessa, a frota que hoje está reduzida não consegue atender toda a população, que acaba se aglomerando dentro dos ônibus e nos terminais ainda não higienizados diariamente, como já havia dito no último pronunciamento dele.
“Mais uma vez venho sugerir que os senhores Francisco Bezerra (presidente do IMMU) e Pedro Carvalho (vice-presidente) peçam para sair da gestão do IMMU, pois além de não cumprirem com seus papéis, acabam atrapalhando toda a cidade, prejudicando assim, a nossa população que sofre dentro desses restos de ônibus, sem falar nos trabalhadores que estão com a carga horária dobrada por falta de ônibus. Esses senhores só alegram os corações dos empresários. Enquanto não tomarem uma providência, eu não me calarei” concluiu Bessa.
#bessa #transporte #cobrança
#institutomunicipaldemobilidadeurbana
Texto: Assessoria do vereador Bessa
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM
O post Vereador Bessa cobra providências do IMMU sobre o retorno dos alternativos na Zona Leste apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.