Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Treze pessoas são presas pela PM nas últimas 24 horas, em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Treze pessoas são presas pela PM nas últimas 24 horas, em Manaus

06/10/2020
Compartilhar

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu treze pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro. As prisões ocorreram em nove bairros de Manaus, entre a tarde de ontem (05/10) e a manhã desta terça-feira (06/10). Ao todo, 703 porções de entorpecentes, três armas de fogo, dinheiro e munições foram apreendidos e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.
Três suspeitos foram presos por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de tráfico de drogas na tarde de segunda (05/10). O trio foi abordado no bairro Jorge Teixeira, zona leste, e com eles, foram apreendidos 363 porções de entorpecentes entre maconha, oxi e cocaína, três celulares, uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.
Após roubarem um aparelho celular, dois homens foram presos, no bairro Zumbi, pelos policiais da 25ª Cicom. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, ao avistarem a viatura da PM, tentaram fugir, mas logo foram alcançados e foi dada a voz de prisão. A dupla foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No bairro São Jorge, zona oeste, um homem de 23 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de hoje (06/10), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com ele, foram aprendidas duas armas de fogo, 17 porções de entorpecentes de cocaína, três munições e duas balanças de precisão.
Veículo recuperado – Um veículo GM/Vectra CD, cinza, de placa JWQ-5977, com restrição de furto e que estava abandonado, foi recuperado, na manhã de ontem, pela 29ª Cicom na rua General Pereira Caldas, bairro Mauzinho, zona leste. O veículo foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) e entregue ao proprietário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, ROCAM
Redação Informe Manaus 06/10/2020 06/10/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SSP-AM e Ipem assinam Acordo de Cooperação Técnica do Sistema de Gestão da Qualidade

01/07/2025
Governo do Amazonas

Ciama entrega a prefeitura do município de Silves o projeto arquitetônico do Mirante do Cristo

01/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas recebe propostas para edital de apoio à realização de eventos científicos e tecnológicos no estado

01/07/2025
Governo do Amazonas

Prato Cheio, da Seas, promove oficinas sobre higienização de alimentos e palestras sobre saúde e cidadania em julho

01/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega 60 mil alevinos para piscicultores de Iranduba

01/07/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação abre edital para submissão de Procedimentos de Manifestação de Interesse

01/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus