Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Terceiro grupo de médicos da Força Nacional do SUS chega a Manaus para combate à Covid-19
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Terceiro grupo de médicos da Força Nacional do SUS chega a Manaus para combate à Covid-19

05/05/2020
Compartilhar

Médicos, enfermeiros e fisioterapeutas desembarcaram na cidade e atuarão no Hospital Delphina Aziz
 Mais 13 profissionais da saúde desembarcaram em Manaus nesta terça-feira (05/05) para atuarem na rede estadual de saúde enviados pelo Ministério da Saúde. Ao todo, são quatro médicos, dois fisioterapeutas e sete enfermeiros. Os profissionais atuarão no Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento da Covid-19 na capital.
Esse é um terceiro grupo de voluntários da Força Nacional do SUS que chega a Manaus. Eles substituem o segundo grupo, de outros 13 profissionais.
“Recebemos mais uma turma de profissionais da Força Nacional da Saúde, do Ministério da Saúde, que têm sido extremamente importantes para que o Governo do Amazonas consiga realizar a ampliação dos leitos do Hospital Delphina Aziz. Essa é a terceira turma que chega, para substituir os profissionais que estavam no Amazonas desde o dia 24 de abril e darão continuidade ao trabalho na unidade de referência”, afirmou a secretária de Saúde, Simone Papaiz.
Os profissionais vêm de diversos estados brasileiros para atuar auxiliando, principalmente na linha de frente, com força de trabalho qualificada para atuar junto aos profissionais que já estão no local.
A equipe vem por meio da Força Nacional do SUS, que atua pelo Ministério da Saúde dando suporte às regiões em situações de desastres, catástrofes e epidemias.
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima moderniza servicos ambientais com lancamento de aplicativo e inteligencia artificial 1 foto Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

05/06/2025
UGPE VISITA ESTUDANTES BOSQUE DA CIENCIA DIVULGACAO UGPE 1024x768 1
Governo do Amazonas

Prosamin+: UGPE promove visita de estudantes ao Bosque da Ciência no Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2025
0f3f2d25 d639 488b a275 3bfd868cf961
Governo do Amazonas

Pacientes beneficiados pelo mutirão de cirurgias eletivas do Governo do Amazonas destacam importância da iniciativa para a qualidade de vida

05/06/2025
Setemp SineAM0606 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 212 vagas de emprego para esta sexta-feira

05/06/2025
cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus