Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Terceira edição do ‘Muda Manaus’ beneficia moradores do Monte das Oliveiras
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Terceira edição do ‘Muda Manaus’ beneficia moradores do Monte das Oliveiras

06/03/2020
Compartilhar

12:49 – 06/03/2020
FOTOS: Eduardo Cavalcante
Escola Estadual Ernesto Pinho Filho vai sediar ações de 22 órgãos da administração pública estadual no bairro até sábado (07/03)
O bairro Monte das Oliveiras recebeu, na quinta-feira (05/03), o lançamento da terceira edição do “Muda Manaus”, programa do Governo do Amazonas que visa reduzir a vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida da população na capital. Desta vez, a Escola Estadual de Tempo Integral (Eeti) Ernesto Pinho Filho foi a escolhida para sediar, até sábado (07/03), as ações de 22  órgãos da administração pública do Estado.
Além da Eeti Ernesto Pinho Filho, as escolas Professora Lecita Fonseca Ramos e Samuel Benchimol, no bairro Monte das Oliveiras; e as unidades de ensino Ana Nery Marques da Silva, Professor Roberto dos Santos Vieira, Ruy Alencar e Sebastião Norões, no bairro Cidade Nova, também vão receber oficinas e palestras sobre Educação Física, Meio Ambiente e Artes – que seguirão até o próximo dia 25.
De acordo com a secretária executiva adjunta da Capital, Arlete Mendonça, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto faz parte do comitê organizador do Programa e, em todas as edições, oferece serviços à comunidade. “No nosso estande, há técnicos durante todo o dia para auxiliar a comunidade com relação aos serviços oferecidos pela pasta, como matrículas e Provão Eletrônico”, destaca.
A programação do “Muda Manaus” teve início na quinta-feira (05/03), quando foi entregue pelas mãos do governador Wilson Lima o segundo lote de indenizações a 137 famílias vítimas do incêndio no bairro Educandos, em dezembro de 2018.
Provão Eletrônico – O Provão Eletrônico volta a ser um dos destaques da Secretaria de Estado de Educação e Desporto durante o “Muda Manaus”. A modalidade, que teve suas vagas esgotadas em menos de 24h, é voltada a jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos, seja no Ensino Fundamental ou no Médio.
Programação – Ao longo do terceiro “Muda Manaus”, a comunidade escolar e os professores da Coordenadoria Distrital de Educação (CDE) 7 terão acesso a oficinas de música, dança, teatro, jogos intergeracionais e palestras sobre Educação Física (no Referencial Curricular Amazonense e Permanente) nos turnos matutino e vespertino.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Meio Ambiente
Redação Informe Manaus 06/03/2020 06/03/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo sistema de iluminação pública de Manaquiri e Careiro Castanho

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega salas de Telessaúde em Manaquiri e Careiro Castanho alcançando 21 municípios com estrutura para teleconsultas

07/07/2025
Governo do Amazonas

Sect orienta população da zona rural de Apuí sobre regularização fundiária

07/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe grupo senegalês Guiss Guiss Bou Bess em show gratuito nesta terça-feira

07/07/2025
Governo do Amazonas

Ipaam reforça exigência de licença ambiental para transporte de resíduos sólidos

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manaquiri e reforça cobertura na região da BR-319

07/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus