Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Sistema Penitenciário recebe doação de equipamentos de proteção individual
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Sistema Penitenciário recebe doação de equipamentos de proteção individual

10/07/2020
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) recebeu a doação de 100 protetores faciais, que serão distribuídos entre as unidades do Sistema Prisional do estado. Os equipamentos de proteção individual (EPIs) foram doados pela Fundação de Vigilância em saúde do Amazonas (FVS-AM), com o objetivo de reforçar a segurança dos profissionais de saúde que atuam nas unidades prisionais.
A distribuição ocorrerá de acordo com a necessidade de cada unidade prisional, como explica a coordenadora de saúde do Sistema Penitenciário do Amazonas, Alyne Eliza Botelho. “As unidades prisionais são diferentes em número de servidores e de internos. Por isso, estamos fazendo a logística de distribuição levando em conta esses fatores”, informa.
De acordo com a coordenadora de saúde, a  doação contribui com ações de combate ao contágio pelo NOVO coronavírus no Sistema Penitenciário do Amazonas, que desde o início da pandemia registrou apenas um interno contaminado na capital.
“Estamos unindo esforços para não deixar o sistema penitenciário desabastecido. O material repassado pela FVS é importante para continuarmos a dar o apoio necessário para os servidores que atuam nas unidades prisionais trabalharem com segurança”, completou.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Trabalhos científicos de pesquisadores são premiados no término do 8 º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia

15/11/2025
Governo do Amazonas

Dia Nacional de Combate à Tuberculose: infectologista do HPS Platão Araújo alerta para a importância do diagnóstico precoce

14/11/2025
Governo do Amazonas

Em audiência pública, Amazonastur apresenta na Aleam contribuições a nova Lei Estadual de Turismo

14/11/2025
Governo do Amazonas

SSP-AM inicia a entrega de 586 aparelhos celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone

14/11/2025
Governo do Amazonas

Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+ ajuda a impulsionar a renda de beneficiárias do programa

14/11/2025
Governo do Amazonas

Equipes da UGPE e BID visitam Novo Airão para implantação de projeto voltado à infraestrutura hídrica e sustentável

14/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus