Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Sinésio Campos anuncia realização da feira virtual de agronegócios da Amazônia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Sinésio Campos anuncia realização da feira virtual de agronegócios da Amazônia

19/08/2020
Compartilhar

 
O deputado Sinésio Campos (PT), na condição de presidente do Parlamento Amazônico (entidade que reúne as nove Assembleias Legislativas dos estados da Amazônia brasileira) anunciou, na manhã desta quarta-feira (19), a realização da ConectaSebrae – Agrolab Amazônia, que acontecerá no período de 22 a 24 de setembro. A maior feira de negócios virtual já realizada no Brasil com participações de governadores, parlamentares brasileiros e representantes de países da América Latina como Peru, Colômbia, Chile, e de outros continentes como Canadá, Israel e China que trarão conhecimentos técnicos e, inclusive, propostas de negócios. Evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com apoio do Parlamento Amazônico.
O evento será realizado em ambiente digital em plataforma 3D e o público alvo é a cadeia do agronegócio da Amazônia. A feira virtual terá apresentação bilíngue e tradução em libras, com palestras ao vivo, rodadas de negócios (salas com até dez pessoas), stands virtuais com estrutura para dez mil acessos simultâneos, além de videoconferências com o Sebrae nacional e gestores de projetos sobre empreendedorismo e gestão e inovações tecnológicas.
O deputado Sinésio Campos informou que os objetivos da Feira Virtual, que tem o apoio do Parlamento Amazônico para a realização, são gerar negócios entre expositores e participantes; aproximar empresas de pequeno porte com soluções de inovação, relacionadas à cadeia produtiva do agronegócio; disseminar conhecimento através dos eventos; divulgar empresas; além, de fortalecer a marca Sebrae. “O evento objetiva criar um ambiente favorável ao agronegócio, mas também estará voltado para o meio ambiente dentro de três eixos: defesa, reflorestamento e desenvolvimento da Amazônia. Ele visa à aproximação tecnológica com países como a China, Canadá e Israel”, explicou.
No evento haverá ainda a realização de fóruns estratégicos de governadores (encontros) e fórum de secretários de agricultura e produção e o Fórum Parlamento Norte, que será realizado no dia 24 de setembro às 9h (horário de Brasília).
Sinésio Campos destaca ainda a participação de países que fazem fronteiras com a Amazônia brasileira que passaram por fase de isolamento em decorrência da pandemia de Covid-19. “O Sebrae tem um papel importante para o soerguimento da economia do país no pós-covid-19. Neste sentido precisamos reduzir as distâncias de fronteiras. Precisamos nos unir com os países vizinhos novamente para discutir questões como desenvolvimento, saneamento, mineração e produção. Todos falam em preservar a Amazônia, mas sem apresentar, pensar ou oferecer alternativas para o homem que vive na floresta”, finalizou Sinésio.
 
 
Gabinete do Deputado Sinésio Campos (PT)
Texto: Assessoria do Deputado
Gabinete (92) 3183-4431
Jéssica Trajano (92) 99224-6013
Bergue Nogueira (92) 92 9156-7285
[email protected]
 
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Deputada, Deputado, Economia, Empreendedorismo, Estado do Amazons, Meio Ambiente, Sinésio Campos
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus