A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) e a Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), órgão que executa, fiscaliza e acompanha as obras do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), vão suspender, a partir desta quinta-feira (19/03), o atendimento presencial ao público externo por 15 dias. A determinação se dá em cumprimento ao Decreto n° 42.061, assinado pelo governador Wilson Lima na última segunda-feira (16/03), estabelecendo adoção de medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
A Seinfra ressalta que vai dispor de atendimento somente no protocolo de sua sede, localizada na alameda Cosme Ferreira, 7.600, Coroado III, para entrada de documentos. As demais atividades referentes à tramitação de documento, projetos, entre outros assuntos, podem ser realizadas através dos telefones: 99262-1956 / 99162-9314 e dos e-mails correspondentes aos setores da secretaria.
Ouvidoria e redes sociais – A Seinfra destaca que dispõe da sua Ouvidoria para atendimento ao público por meio do telefone: 99358-8554 e e-mail: [email protected], assim como das suas redes sociais: Facebook (seinfraam) e instagram (@seinfra.am).
UGPE – A UGPE também vai realizar o atendimento somente no protocolo de sua sede, localizada na rua Jonathas Pedrosa, Centro, zona sul de Manaus. As demais atividades referentes à tramitação de documento, marcações de reuniões, entre outros, devem feitas de maneira virtual (e-mail de cada setor do órgão) ou pelos telefones: 3878-7252 / 3878-7200. As redes sociais são: Facebook (metropolitana Amazonas) e instagram (@ugpe.am).