Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Secretaria de Educação firma parceria com empresa de telefonia móvel e oferece formação a educadores
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEDUC

Secretaria de Educação firma parceria com empresa de telefonia móvel e oferece formação a educadores

26/06/2020
Compartilhar

Três cursos são oferecidos online e gratuitamente aos docentes 
Os professores, pedagogos, gestores e coordenadores da Secretaria de Estado de Educação e Desporto podem se inscrever nos cursos on-lines na plataforma Escolas Conectadas, até o dia 7 de julho. A formação é resultado de uma parceria da secretaria com a Fundação Telefônica Vivo. 
Os cursos abordam conteúdos que apoiam os educadores no desenvolvimento de suas carreiras e na aprendizagem dos estudantes. A formação é online, de duração que varia de 25 a 50 horas, totalmente gratuita e certificada por instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://bit.ly/amazonas-2020-2ed até o dia 7 de julho. Cada inscrito poderá escolher um curso, que começa no dia 20 de julho, às 12h, no horário de Brasília.  Após a inscrição, o educador receberá, em até cinco dias, um e-mail com login e senha para acessar a plataforma. 
A gerente de formação do Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (Cepan), Adriana Moreno, diz que é uma ótima oportunidade para agregar conhecimento. 
“Os cursos trazem referências e conteúdos que instrumentalizam os educadores e subsidiam um trabalho pedagógico  em consonância com as expectativas de aprendizagem para o Século 21”, afirma Moreno. 
Cursos – As formações oferecidas são: “Produção colaborativa de conhecimento: redes para multiplicar e aprender”, que tem duração de 50 horas; “Inova Escola – gestão inovadora”, de 25 horas; e o “Quero inovar: por onde começo?”, de 30 horas de duração.
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Ensino Superior, Estado do Amazonas, Secretaria de Educação do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Educacao Fotos Eduardo Cavalcante 1024x683 1
DestaqueSEDUC

“Foi um sonho que eu sempre tive”, diz candidata ao realizar exame supletivo da Secretaria de Educação

27/07/2022
Euzivaldo Queiroz Seduc AM 2 1024x682 1
MancheteSEDUC

Rede estadual de ensino têm até 18 de julho para inscrever projetos no prêmio ‘Respostas para o Amanhã’

28/06/2022
WhatsApp Image 2022 06 21 at 14.55.04 1024x686 1
MancheteSEDUC

Secretaria de Educação divulga lista de aprovados para projeto Mestre Qualificado

21/06/2022
Educacao Fotos Euzivaldo Queiroz 5 1 1024x686 1
EducaçãoSEDUC

Da escola para o trabalho: estudantes conhecem rotina da Secretaria de Educação

09/06/2022
Educacao Fotos Eduardo Cavalcante 27 1024x683 1
DestaqueSEDUC

Secretaria de Educação inicia treinamento sobre Censo da Educação Básica com municípios do interior

08/06/2022
WhatsApp Image 2022 05 19 at 10.44.08 1024x682 1
SEDUC

Professora da rede estadual leva convidados à sala de aula para mostrar Matemática em cada profissão

19/05/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus