Os aprovados devem comparecer na segunda e terça-feira, dias 2 e 3 março, nas Coordenadorias Regionais de Educação do município que está homologado. A convocação será publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas de sexta-feira (28/02).
Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do Estado. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica.
Documentação – No dia de apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição 1º e 2º turno), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.
O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.