Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Secretaria de Cultura e Economia Criativa retoma aulas do Curso de Libras
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Secretaria de Cultura e Economia Criativa retoma aulas do Curso de Libras

21/08/2020
Compartilhar

As aulas, interrompidas devido à pandemia da Covid-19, serão retomadas dia 25 de agosto

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, irá retomar as aulas do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), que foram interrompidas em razão da pandemia de Covid-19 no mês de março. O curso é oferecido pela Assessoria de Inclusão a Pessoa com Deficiência da pasta, no Cine Teatro Guarany e Palacete Provincial.

As aulas serão retomadas a partir do dia 25 de agosto, próxima terça-feira, para os alunos que já estavam inscritos no curso básico e avançado de Libras. “Tomamos todas as medidas necessárias para a retomada. As cadeiras estão separadas e marcadas para o distanciamento social e o número de alunos por turma reduzido, conforme a recomendação do Governo, de 20 alunos. O uso de máscara é obrigatório para entrar no local”, informa Sheila Campos, assessora de Inclusão.

A Assessoria de Inclusão também oferecerá mais um curso básico de Libras, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), no auditório do Palacete Provincial, com turmas preenchidas a partir da lista de espera da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

“Como não podíamos realizar aglomeração e também temos nossa lista de espera dos cursos que já oferecemos, ligamos para os participantes para realizar a matrícula e assim, preenchemos a turma”, explica Sheila.

As aulas dos cursos de Libras serão realizadas de terça a sexta-feira, no Cine Teatro Guarany, anexo ao Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, Centro).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Economia, Educação, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Redação Informe Manaus 21/08/2020 21/08/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 172 vagas de emprego para esta segunda-feira

06/07/2025
Governo do Amazonas

Garantido celebra 33º título com festa no Sambódromo e despedida de item oficial

06/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

05/07/2025
Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus