Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Seap emite documento de identificação para internos do CDPM 2
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Seap emite documento de identificação para internos do CDPM 2

13/08/2020
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) segue dando continuidade ao novo calendário de ações para emissão de registro geral (RG) nas unidades prisionais do Amazonas. Nesta quinta-feira (13/08), foi a vez dos internos do Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM 2), localizado no Km 08 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), darem início ao procedimento para obtenção do documento nacional de identificação.

A ação, realizada pela Seap, por meio do Departamento de Reintegração Social e Capacitação (Deresc), em parceria com o Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), teve a supervisão da empresa cogestora CGPAM. Na ocasião, foram viabilizadas 40 emissões do documento.

De acordo com a chefe do Deresc, Keyla Prado, cédulas de identidades emitidas em ações anteriores estão começando a ser entregues nesse momento. “Ontem nós entregamos 42 cédulas de identidade para os internos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), e 25 na Unidade Prisional do Puraquerara (UPP)”, revelou ela. Os documentos não foram entregues antes devido à suspensão do serviço durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ainda segundo Prado, as próximas unidades penitenciárias previstas para receber a ação, ainda neste mês, são o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF) e a Penitenciária Feminina de Manaus (PFM).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SSP-AM
Redação Informe Manaus 13/08/2020 13/08/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo grupamento dos Bombeiros em Manaquiri e reforça cobertura na região da BR-319

07/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 214 vagas de emprego para esta terça-feira

07/07/2025
Governo do Amazonas

UEA abre inscrições para Especialização em Engenharia de Sistemas Mecatrônicos 4.0 com foco na Indústria 4.0

07/07/2025
Governo do Amazonas

Oficina gratuita de Roteiro para Cinema é oferecida em Manaus como ação do projeto ‘Caminho Ancestral’

07/07/2025
Governo do Amazonas

ADS divulga programação das Feira de Produtos Regionais, com quatro edições especiais nesta semana

07/07/2025
Governo do Amazonas

Amazonas registra queda de quase 67% nos focos de calor no primeiro semestre de 2025

07/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus