Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Seap anuncia retomada gradual de parlatórios presenciais nas unidades prisionais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Seap anuncia retomada gradual de parlatórios presenciais nas unidades prisionais

01/07/2020
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) anunciou nesta quarta-feira (1º/07) o retorno dos parlatórios presenciais em todas as unidades prisionais do Amazonas, a partir do dia 13 de julho. A decisão foi publicada na portaria Interna nº 45/2020 e comunicada ao Comitê de Crise Covid-19, à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM), Ministério Público do Estado (MPE) e defensoria pública do Estado (DPE-AM).
A retomada dos atendimentos, no entanto, será de modo gradual e coordenado, tendo como base os indicadores técnicos em relação à evolução dos casos da doença no estado.
Inicialmente, serão realizados oito parlatórios presenciais por dia, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia. “Os atendimentos serão limitados e seguirão todas as normas de segurança adotadas pela SEAP para combater a propagação do vírus dentro do sistema”, disse o secretário da pasta, coronel Vinícius Almeida.
A SEAP anunciou ainda a manutenção do sistema de “Videoparlatório”, criado e implantado pelo órgão no mês de março com o apoio da OAB/AM. O modelo permite que o custodiado receba atendimento do advogado ou defensor público por meio virtual. “Esse é mais um canal que disponibilizamos para que os internos tenham acesso aos seus advogados e defensores”, afirmou o secretário.
Suspensão – Os atendimentos foram suspensos no mês de março por conta da pandemia do NOVO coronavírus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas tem a menor taxa de desmatamento desde 2017, aponta Prodes

03/11/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM: Durante fiscalização, motociclista sem capacete é preso após tentar fugir e agredir autoridades

03/11/2025
Governo do Amazonas

Novembro Azul: Centros de Convivência reforçam importância da prevenção do câncer de próstata

03/11/2025
Governo do Amazonas

Operação Natal Mais Seguro fortalece comércio e tranquiliza a população

03/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima acompanha apresentação de 700 quilos de cocaína avaliados em R$ 57 milhões

03/11/2025
Governo do Amazonas

Galeria do Largo celebra 20 anos com lançamento de registro digital histórico

03/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus