O vereador Sargento Bentes Papinha (PL) lamentou a exoneração da gestora do Colégio da Polícia Militar do Amazonas V, coronel Jadna dos Santos Barros, ao destacar que a unidade obteve reconhecimento nacional e internacional pelas conquistas dos alunos, durante a gestão da diretora. A unidade está localizada na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.
O parlamentar ressaltou que o trabalho e a dedicação de Jadna à frente da escola foi aclamado por autoridades, como o presidente da República, que visitou a unidade para cumprimentar a gestora, alunos, professores e servidores pela excelência no ensino nacional.
Jadna Barros foi homenageada em 2019 na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com a Medalha Walter Rayol, por iniciativa do vereador Sargento Bentes Papinha, pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauense e à cidade de Manaus.
Por fim, o parlamentar solicitou Governador do Estado do Amazonas e ao Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas que revejam o ato de exoneração da gestora do que muito orgulha a sociedade amazonense.
#sargentobentespapinha #gestora #exoneraçao #colegiodapoliciamilitardoamazonas
Texto: Kenir Damasceno – Assessoria do vereador Sargento Bentes Papinha
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM
O post Sargento Bentes Papinha lamenta saída de gestora do CPMA apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.