Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Sai resultado final de concurso para servidores da Defensoria Pública do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Sai resultado final de concurso para servidores da Defensoria Pública do Amazonas

01/04/2020
Compartilhar

Lista de aprovados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta terça-feira (31/03) 
O resultado final do 2º concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares da defensoria pública do Estado (DPE-AM) já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço eletrônico http://bit.ly/2Epd3FM, e no Diário Oficial Eletrônico da DPE desta terça-feira (31/03), disponibilizado no site da instituição (www.defensoria.am.def.br). As provas foram aplicadas em sete municípios do interior do Amazonas.
Com 6.129 inscritos, o certame ofereceu 10 vagas para Analista Jurídico e Assistente Técnico em Coari, Lábrea, Manacapuru, Maués e São Gabriel da Cachoeira, além de servir para formação de cadastro de reserva em Eirunepé e Iranduba. A Defensoria planeja instalar novos polos de atendimento nos municípios em que as vagas foram ofertadas.
Os recursos interpostos quanto ao resultado das provas foram analisados, e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 dias, a contar da publicação do resultado final, não tendo qualquer caráter didático.
O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da defensoria pública do Estado.
Salários – A remuneração inicial para o cargo de Analista Jurídico, cujo candidato é graduado em Direito ou ciências Jurídicas, é de R$ 6 mil. Já para a função de Assistente Técnico, em que o candidato deve ter ensino médio completo, o salário é de R$ 3.531,95.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Iranduba, Manacapuru
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Em Canutama, governador Wilson Lima fortalece setores primário e social e entrega ajuda humanitária para famílias afetadas pela estiagem

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sedurb apresenta ações do Selo Unicef à Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Encontro Formativo fortalece práticas pedagógicas nas Escolas em Tempo Integral do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sepror profissionaliza mais de três mil produtores rurais em cinco municípios do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

PACs de Manaus aumentam em 61% a oferta de serviços durante Mutirão da Cidadania

09/09/2025
Governo do Amazonas

Seas dá início à capacitação do programa Bolsa Família

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus