Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona oeste de Manaus

14/06/2020
Compartilhar

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem, 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu neste sábado (13/06), no bairro Compensa, zona oeste da cidade. O infrator seria um dos líderes do tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus.
 Em patrulhamento de rotina, por volta das 18h deste sábado, os policiais receberam denúncia anônima via linha direta. Eles foram informados que um indivíduo estava transitando, na avenida Brasil, em um veículo modelo BMW (placa OAC-0328), de cor branca, com uma arma.
Os policiais realizaram buscas na região e localizaram o veículo. Feita a abordagem e a busca pessoal, eles encontraram uma pistola calibre 380. Durante diligências adicionais, foram encontradas mais armas de fogo pertencentes ao infrator (três revólveres calibre 38 e outras duas pistolas 380), além de 18 munições calibre 38 intactas, 25 munições calibre 380 também intactas e um iPhone.
 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP). Foi constatado, no DIP, que o indivíduo já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Presidente Figueiredo, ROCAM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cigás inicia nova frente de obras na avenida José Henrique Bentes, no bairro Monte das Oliveiras

28/10/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 102 vagas de emprego para esta quarta-feira

28/10/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo de dança ‘Cabaré Chinelo’ estreia no Teatro Amazonas

28/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza capacitação para implantação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Igarapé do Quarenta

28/10/2025
Governo do Amazonas

‘Yerma’, de Villa-Lobos, estreia na Europa e inaugura aliança inédita entre Brasil e Espanha

28/10/2025
Governo do Amazonas

Dia do Servidor Público: Técnicos da Seas destacam compromisso e dedicação aos serviços prestados à população

28/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus