Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo

21/09/2020
Compartilhar

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram,  no início da madrugada desta segunda-feira (21/09), um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado.
Por volta de 1h30 os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona sul da cidade, quando receberam uma denúncia via WhatsApp Rocam informando que em um bar localizado na rua Dr. Elesbão Luz, no bairro Colônia Oliveira Machado, havia alguns homens que seriam supostamente traficantes de entorpecentes da região e que um deles estaria portando uma arma de fogo.
A equipe se deslocou até o local e ao chegar no endereço informado, constatou a veracidade dos fatos reconhecendo o homem apontado como o suposto infrator.
Buscas foram feitas no estabelecimento e houve revistas pessoais nos presentes.
Com o suspeito denunciado, um homem de 28 anos, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola, marca Glock, modelo G 17, calibre 9mm, numeração suprimida, com seu respectivo carregador e um revólver calibre .38, marca Taurus e numeração: FB24690, além de 15 munições calibre .9 mm intactas e 02 munições calibre .38 intactas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao infrator que foi conduzido junto do material apreendido ao 1º Distrito Integrado de polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis previstos em lei.
Foi constatado que o acusado possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, ROCAM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, 1º Simpósio Internacional de Medicina em Saúde Tropical: sociedade e mudanças climáticas será realizado em Manaus

17/10/2025
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas registra aumento de 56% na apreensão de entorpecentes, em 2025

17/10/2025
Governo do Amazonas

Complexo Hospitalar Sul recebe equipamentos de ponta para o 28 de Agosto e Instituto Dona Lindu

17/10/2025
Governo do Amazonas

No Dia da Agricultura, Idam ressalta a importância do trabalho de extensão rural para o setor

17/10/2025
Governo do Amazonas

Festisol 2025 movimenta mais de R$ 3,5 milhões e atrai mais de 18 mil visitantes a Tabatinga

17/10/2025
Governo do Amazonas

UEA amplia infraestrutura acadêmica com nova biblioteca em homenagem ao professor Nilson Souza dos Santos

17/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus