Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Reforma do HPS João Lúcio avança e alcança o percentual de 80% de execução
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Reforma do HPS João Lúcio avança e alcança o percentual de 80% de execução

16/11/2020
Compartilhar

As obras de reforma e manutenção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, situado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus, alcançaram o percentual de 80% de execução. De responsabilidade do Governo do Estado e coordenação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), a obra possui equipes atuando em diferentes setores, seguindo o cronograma de execução, sem interferência no funcionamento do hospital.
Na última semana, foi concluída a reforma da 1ª ala da enfermaria, do 1º andar do HPS João Lúcio. Os pacientes foram transferidos para a ala recém-reformada a fim de que os trabalhos pudessem avançar para a 2ª ala da enfermaria, do 1º pavimento.
Frentes de serviço – Nesta fase, os serviços se concentram na cobertura e no telhado; na 2ª ala da enfermaria, do 1º pavimento; na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE); nas instalações do terceiro elevador e dos equipamentos da nova subestação e na climatização das salas do térreo.
No geral, já foram concluídos os serviços de reforma da sala de raio-x; da sala de tomografia; 1ª ala da enfermaria, do 1º piso; 2ª ala da enfermaria, do 2º piso; 1ª ala do hall, do 2º piso; 1ª ala de enfermaria, do 3º pavimento; adequação da sala do sistema do elevador; iluminação externa; pavimentação, calçada e estacionamento.
Em breve, serão iniciados os serviços no reservatório, na cisterna, no hall do 2º piso, no hall do 3º pavimento, na 2ª ala do 3º piso e, ainda, nas salas do térreo, incluindo a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e centro cirúrgico.
Há pelo menos 12 anos que o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, também chamado de Pronto-Socorro da zona leste, não passava por uma obra dessa natureza.
A reforma faz parte do plano de ação do governador Wilson Lima em modernizar as unidades hospitalares do Amazonas, melhorando o atendimento à população.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 16/11/2020 16/11/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Pessoas com deficiência participam da “Festa Julina Inclusiva” dos Centros Estaduais de Convivência da Família

12/07/2025
Governo do Amazonas

Dia do Engenheiro Florestal: ADS destaca a atuação dos profissionais em programas do órgão

12/07/2025
Governo do Amazonas

Hospital de São Gabriel da Cachoeira inaugura nova sala de cirurgia

12/07/2025
Governo do Amazonas

Arte amazônica em destaque: exposição ‘Um mergulho entre mundos’ movimenta Galeria do Largo

12/07/2025
Governo do Amazonas

Ações do Governo do Amazonas em saneamento básico são apresentadas em workshop promovido pelo MIT

11/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza pagamento para 96 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

11/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus