Últimas notíciasA Pró-Reitoria de gestão de pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), e a Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) convidam toda a comunidade acadêmica para participar, na próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, das 8h às 12h, da reunião para tratar da Política de gestão de pessoas e do Programa de avaliação de desempenho (PRAD).
O encontro ocorre no Auditório Sumaúma, localizado na Faculdade de ciências Agrárias (FCA), setor Sul do campus universitário. A programação começa abordando o Programa de avaliação de desempenho, das 8h às 10h, e, em seguida, das 10h às 12h, será tratado sobre a Política de gestão de pessoas.
Sobre os temas:
– Política de gestão de pessoas
Apresentação e justificativas dos itens da minuta de resolução da Política de gestão de pessoas que está em pauta no CONSAD. A resolução estabelece princípios e diretrizes que orientam as práticas em gestão de pessoas na Universidade.
– Programa de avaliação de desempenho – PRAD
Apresentação dos objetivos da avaliação de desempenho da UFAM, aprovada na Resolução 026/2019, e do cronograma de sensibilização, que acontecerá durante o mês de março.