Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Presidente do TCE-AM prorroga suspensão das atividades presenciais por mais 20 dias
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Presidente do TCE-AM prorroga suspensão das atividades presenciais por mais 20 dias

25/06/2020
Compartilhar

O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais da Corte de Contas por mais 20 dias. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), na tarde desta terça-feira (16). Os 11 setores que voltaram aos trabalho presencial gradualmente, como Financeiro e Diretoria de Recursos Humanos, continuam suas atividades no Tribunal.
“Temos uma preocupação constante com a saúde dos servidores do Tribunal e seus familiares. Mesmo com a queda no número de casos oficiais e mortes, continuamos observando a evolução do cenário referente à pandemia no Amazonas, especialmente com a reabertura gradual do comércio e serviços não-essenciais. O momento é de precaução para evitar um novo pico de contágio pela Covid-19”, afirmou o presidente do Tribunal, conselheiro Mario de Mello.
Anteriormente previstas para retornar na próxima quinta-feira, dia 18/06, as atividades presenciais no TCE-AM seguem suspensas até o dia 7 de julho. Os atendimentos externos continuam suspensos. A sociedade pode entrar em contato com o Tribunal por meio dos Whatsapps 98463-8467 (robô Jarvis) e 98815-1000 (Denúncias/Ouvidoria-geral) ou por e-mail. Documentos podem ser enviados pelo endereço [email protected].
Trabalho presencial e em homeoffice
Mesmo com a suspensão das atividades, pelo menos 11 setores trabalham de forma híbrida – com servidores presencialmente no TCE e outros em homeoffice – com carga horária limitada e seguindo rígidas regras sanitárias.
Os 11 setores que estão com ações presencialmente são: Gabinete da Presidência, Secretaria-Geral de Administração (Seger), Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Diretoria Orçamentária e Financeira (Diorfi), Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Diretoria Jurídica (Dijur), Diretoria de Controle Interno (Dicoi), Diretoria de Assistência Militar (Diam), Diretoria de Comunicação Social (Dicom), Departamento de Autuação, Estrutura e Distribuição Pessoal (Deap) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL).
O uso de máscara para entrar e permanecer no Tribunal é obrigatório. A permanência desses setores na Corte de Contas será permitida até às 14h, com jornada máxima de trabalho de 4 horas para os setores mencionados. Também é proibido o consumo e a entrega de alimentos dentro do TCE.
Texto: Lucas Silva | Edição: Elvis Chaves

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coronavírus, COVID, Covid-19, Estado do Amazonas, Justiça, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Redação Informe Manaus 25/06/2020 25/06/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Presidente do TCE-AM prestigia posse do ministro Mauro Campbell como Corregedor Nacional de Justiça

03/09/2024

Auditor do TCE-AM suspende concurso da Câmara Municipal por indícios de irregularidades

02/09/2024

TCE-AM e MP-AM firmam parceria para fortalecer a fiscalização do sistema prisional do AM

02/09/2024

TCE-AM reprova contas e multa ex-presidente da Câmara de Jutaí em R$ 20 mil

02/09/2024

Presidente do TCE-AM entrega kits aos servidores-atletas da OTC 2024

02/09/2024

Conselheira-Presidente do TCE-AM participa de posse da nova diretoria da ASTC

28/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus