Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícias Civil e Militar prendem dois jovens por tentativa de homicídio em Eirunepé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícias Civil e Militar prendem dois jovens por tentativa de homicídio em Eirunepé

09/06/2020
Compartilhar

Na madrugada desta terça-feira (09/06), por volta de 1h, a equipe de investigação da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Eirunepé, com o apoio de policiais militares da cidade, prendeu em flagrante Carlos Eduardo Alves de Lima, 19, e Jeferson dos Reis Ferreira, 19, pela tentativa de homicídio de um homem de 28 anos. O crime ocorreu horas antes das prisões, em torno de 19h30 de segunda-feira (08/06), no conjunto Chapelin, bairro Santo Antônio, naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com o gestor da DIP, o investigador Gonzaga Júnior, que coordenou a ação policial, os infratores foram presos em uma residência situada no mesmo bairro em que o crime foi cometido. Na ocasião do delito, a vítima estava consumindo substâncias entorpecentes e teria se negado a dividir a droga com os dois indivíduos. Contrariados, Carlos e Jeferson desferiram golpes de faca contra o homem de 28 anos.
“Vale destacar que, durante a tentativa de homicídio, a vítima perdeu a mão esquerda, quando tentava se defender das facadas. Assim que tomamos conhecimento do fato, iniciamos os procedimentos de diligências, com o apoio essencial dos policiais militares. No decorrer das oitivas, nós conseguimos identificar e chegar até o paradeiro da dupla infratora”, explicou Gonzaga Júnior.
O gestor da unidade policial destacou que os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao prédio da DIP de Eirunepé. Enquanto isso, a vítima segue internada em uma unidade hospitalar do município, onde está recebendo atendimento médico.
Procedimentos – Os infratores foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Eirunepé, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

FCecon realiza quase meio milhão de exames laboratoriais de janeiro a agosto de 2025

28/08/2025
Governo do Amazonas

Mutirão da Cidadania: Em três dias, mais de 4 mil pessoas foram atendidas para a emissão da Carteira de Identidade Nacional

28/08/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru

28/08/2025
Governo do Amazonas

Cigás inicia teste hidrostático em trecho do Gasoduto UTE Manaus alcançando bairros da zona leste de capital

27/08/2025
Governo do Amazonas

Observatório apoiado pelo Governo do Amazonas qualifica professores e potencializa a educação do campo e indígena no Médio Purus

27/08/2025
Governo do Amazonas

Ipaam estabelece regras para licenciamento de energia solar no Amazonas

27/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus