11:03 – 10/03/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM
Ao longo do último sábado (07/03), as equipes de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, com o apoio de policiais militares, deflagraram ação policial que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome Alexandre de Assis dos Anjos, 28, investigado por estupro de vulnerável, e em nome de Eucller Ferreira de Oliveira, 37, apontado como o autor de homicídios cometidos em Manaus. Os infratores foram presos em pontos distintos de Novo Airão (município distante 115 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Renato Simões, que coordenou a ação, na manhã do último sábado, por volta das 6h30, as equipes da 77ª DIP conseguiram chegar até o paradeiro de Eucller, por meio de denúncias anônimas. O infrator é investigado pela autoria de homicídios cometidos em Manaus. Em nome dele, haviam três ordens judiciais, pelos crimes de homicídios.
“Ainda naquele mesmo dia, por volta das 16h, recebemos outra delação acerca de um homem com as características de Alexandre que estaria se escondendo em Novo Airão, após ter cometido o crime de estupro de vulnerável em Careiro da Várzea. Dessa forma, mobilizamos as nossas equipes policiais e, ao chegarmos ao endereço informado, confirmamos a veracidade da denúncia. Alexandre foi conduzido ao prédio da delegacia, onde foi constatado que havia, de fato, mandado de prisão preventiva em nome dele”, explicou o titular da 77ª DIP.
Conforme o delegado Renato Simões, a ordem judicial em nome de Alexandre foi expedida no dia 11 de dezembro de 2018, pela juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, da Comarca de Careiro Castanho.
Procedimentos – No prédio da 77ª DIP, foram dados os cumprimentos às ordens judiciais em nome dos dois infratores. Os dois indivíduos permanecerão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas