Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policial civil da 36ª DIP prende homem acusado do crime de homicídio qualificado, ocorrido em junho
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policial civil da 36ª DIP prende homem acusado do crime de homicídio qualificado, ocorrido em junho

19/06/2020
Compartilhar

A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital), sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação dos delegados Sylvia Laureana Chaves e Carlos Alberto Alencar, respectivamente titular e adjunto da unidade policial, cumpriu, nesta quinta-feira (17/06), por volta de 11h, mandado de prisão em nome de Luan Rodrigues Lopes, de 22 anos, pelo crime de homicídio qualificado. A prisão do jovem foi efetuada em Manaus, na Comunidade Mundo Novo, zona norte da capital.
 Segundo a delegada Sylvia Laureana, Luan é suspeito no homicídio de Nagibe de Lima Farias, 30 anos, conhecido como “Felipe”, que foi encontrado morto, no dia 28 de março deste ano, às margens do rio Urubu, na rodovia AM-010, na Comunidade da Cachoeira, zona rural daquele município.
 “Quando a vítima foi encontrada, estava com as mãos e os pés amarrados e com golpe de faca na região do pescoço. O suspeito do crime negou ter envolvimento no caso, no entanto, alega que a possível motivação do crime seria o fato de que Nagibe estaria praticando furtos na comunidade mencionada, inclusive nas igrejas evangélicas”, comentou a titular.
 Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito fugiu da zona rural logo após o crime e passou a morar na capital, residindo no local onde ocorreu a prisão.
 “As investigações iniciaram imediatamente e após dois meses, foi descoberto o paradeiro do suspeito, que culminou com a prisão do jovem. Foi concluído ainda que houve participação de outros agentes, que estão sendo procurados. O inquérito encontra-se em tramitação na Vara Única de Rio Preto da Eva”, finalizou a delegada.
 A ordem judicial em nome de Luan foi expedida no dia 3 de junho deste ano, pelo juiz Carlos Jardim, da Comarca de Rio Preto da Eva.
 Procedimentos – O jovem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Foi encaminhado a carceragem da 36ª DIP, onde ficará a disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Rio Preto da Eva
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
Ipem Am verifica etilo770 metros que sera771 o utilizados em Parintins foto 1 768x1024 1
Governo do Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

06/06/2025
Sema 01 Projetos de Carbono Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

06/06/2025
Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuaria de Urucara com entrega de balsa flutuante e rampa metalica 1 foto Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus