Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais militares recebem vacina contra a Influenza H1N1
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares recebem vacina contra a Influenza H1N1

14/05/2020
Compartilhar

A polícia Militar do Amazonas, durante a manhã desta quinta-feira (14/05), deu continuidade à vacinação em policiais militares para a proteção e prevenção a doenças virais. A ação ocorreu no Comando de Policiamento Área (CPA) Norte, avenida Coronel Sávio Belota, no bairro Amazonino Mendes, zona norte de Manaus.
A equipe da Diretoria de saúde (DS) da corporação realizou a vacinação em militares do CPA Norte e suas respectivas Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) subordinadas. Foram aplicadas doses da vacina contra a Influenza H1N1.
 A campanha aconteceu também ontem, no CPA Leste. A ação terá continuidade no CPA Oeste, CPA Centro-oeste, CPA Centro-sul e CPA Sul e a previsão de encerramento é no dia 20 deste mês. O principal objetivo da campanha de vacinação é salvaguardar o bem-estar dos policiais militares, prevenindo de doenças.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Vacinação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Dezembro Vermelho no Amazonas tem início em Manaus com testagens, distribuição de insumos e ações de prevenção

01/12/2025

Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+ reúne 35 expositoras em Manaus e fortalece renda das assistidas

01/12/2025

Polícia Civil divulga imagens e pede ajuda para localizar quatro desaparecidos em Manaus

01/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia pagamento do abono Fundeb 2025 e progressões para 32 mil profissionais da educação

01/12/2025

Sejusc oferece curso de maquiagem para iniciantes no CSIF em Manaus para promover autoestima e qualificacao

01/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza Natal Inclusivo no Palácio Rio Negro com programação acessível e gratuita para pessoas com deficiência

01/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus