Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policiais militares do CPA Leste detêm quatro homens por violência doméstica no domingo (26/07)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares do CPA Leste detêm quatro homens por violência doméstica no domingo (26/07)

27/07/2020
Compartilhar

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste detiveram, somente no último domingo (26/07), quatro homens por ocorrências de violência doméstica, em diversos bairros da zona leste, em Manaus. Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), para os procedimentos legais.
Por volta das 16h, policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de que um homem pulara o muro de uma residência e estava atentando contra a vida de uma mulher, na rua D, bairro São José. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que mantivera um relacionamento com o suspeito, já terminado, e que depois ele fez ameaças e tentou agredi-la por diversas vezes.
Após buscas no local, os policiais efetuaram a detenção do suspeito, que estava visivelmente alcoolizado e com escoriações pelo corpo, por ter pulado vários muros para fugir da polícia.
Às 20h, policiais da 25ª Cicom, após denúncia via linha direta, detiveram um homem de 39 anos por agressão à companheira na rua Creusa Coelho, bairro Zumbi dos Palmares. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que estava com hematomas no olho direito, e também lá detiveram o agressor.
Às 20h30, policiais da 25ª Cicom receberam outra denúncia informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro na rua M, bairro Armando Mendes. No local, a vítima conversou com a equipe policial e informou ter sido ameaçada pelo companheiro, que estava visivelmente alcoolizado. Ele foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.
Já às 21h30, uma equipe policial da 28ª Cicom foi acionada para verificar denúncia de violência doméstica na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, próximo ao campo de futebol. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que apresentava hematomas pelo corpo e informou ter sido agredida por seu companheiro, um homem de 24 anos.
Ainda no local, o infrator não negou ter cometido as agressões, recebendo voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

PC AM ENVIO DE VIATURAS EQUIPAMENTOS EFETIVO FOTOS BEATRIZ SAMPAIO 9 min min 1024x768 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Polícia Civil inicia envio de efetivo, viaturas e equipamentos para a Ilha Tupinambarana

19/06/2025
Cultura Festa dos Visitantes foto arquivo Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa 1024x682 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Credenciamento de imprensa para Festa dos Visitantes começa nesta sexta-feira

19/06/2025
Cultura Festa dos Visitantes Prince do Caprichoso foto Divulgacao 819x1024 1
Governo do Amazonas

Festa dos Visitantes 2025: artistas regionais falam sobre expectativa para show no bumbódromo

19/06/2025
UGPE 2 EVENTO SINDUSCON FOTO PAULAPESSOA UGPE 1024x683 1
Governo do Amazonas

Projetos e obras do Governo do Amazonas são apresentados em evento do Sinduscon-AM

19/06/2025
Cultura Norte Pelo Norte foto Divulgacao 3 819x1024 1
Governo do Amazonas

Projeto ‘Norte pelo Norte’ abre inscrições para mural coletivo da 1ª Exposição de Lambe-Lambe de Parintins

19/06/2025
Festival de Parintins 2025 Bois Caprichoso e Garantido realizam ultimos traslados das alegorias 2 foto Mauro Neto Secom 1 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Bois Caprichoso e Garantido realizam últimos traslados das alegorias

19/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus