Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais militares do 3º BPM detêm dois suspeitos com arma de fogo em Tefé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares do 3º BPM detêm dois suspeitos com arma de fogo em Tefé

06/04/2020
Compartilhar

Policiais militares do 3º Batalhão da polícia Militar (BPM) detiveram, na noite deste domingo (05/04), dois homens de 20 e 21 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Juruá, município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha, de calibre 38, e uma motocicleta.
Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h40, durante patrulhamento pelo referido bairro, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta sem retrovisores e sem a placa, na avenida Juruá. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e não obedeceram ao sinal de parada.
Foi feito o acompanhamento e, durante a fuga, o condutor da motocicleta tentou fazer uma manobra e caiu. Os policiais fizeram a abordagem e, durante revista pessoal, encontraram a arma de fogo na cintura do suspeito de 20 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 5º Distrito Integrado de polícia de Tefé para os procedimentos legais.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em locais distintos em Manaus

06/04/2026
Governo do Amazonas

Amazonas vai sediar encontro de Defesas Agropecuárias para discutir Plano Brasil de Peste Suína Clássica

06/04/2026
Governo do Amazonas

FCecon divulga resultado preliminar do programa de iniciação científica

06/04/2026
Governo do Amazonas

Seletivas dos JEAs 2026 mobilizarão mais de 11 mil atletas no interior do Amazonas

06/04/2026
Governo do Amazonas

Amazonas fortalece resposta em saúde com início da 2ª turma do EpiSUS-Fundamental

06/04/2026
Governo do Amazonas

Produção lírica brasileira com montagem inédita de Carlos Gomes é celebrada no 27º Festival Amazonas de Ópera

06/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus