Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policiais militares da 9ª CIPM detêm homem por tráfico de drogas no município de Borba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares da 9ª CIPM detêm homem por tráfico de drogas no município de Borba

29/05/2020
Compartilhar

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta sexta-feira (29/05), detiveram um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, em uma residência na rua projetada do bairro Nova Esperança, no município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus.
 Durante a ação, foram apreendidas com o suspeito três pedras de oxi, somando juntas 110,7 gramas; 21 trouxinhas de pedra oxi; 19 trouxinhas de maconha tipo skunk; a quantia em espécie de R$ 110,60; duas balanças de precisão; um aparelho celular com carregador; material para embalo do entorpecente; e carteiras de cigarros.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois homens em frente a uma residência conhecida pela polícia como ponto de venda de entorpecentes. A equipe abordou a dupla, encontrando com um deles uma trouxinha de pedra oxi e um papelote de maconha. Em seguida, a equipe adentrou a residência, onde foram encontrados os materiais entorpecentes e materiais para embalo.
Diante das evidências materiais, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para providências legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Borba, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia
Redação Informe Manaus 29/05/2020 29/05/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus