Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar prende caseiro suspeito de matar criança em sítio em Tabatinga
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar prende caseiro suspeito de matar criança em sítio em Tabatinga

22/01/2020
Compartilhar

17:56 – 22/01/2020

A polícia Militar do Amazonas, por meio do 8º Batalhão de Tabatinga, prendeu o caseiro William Murayare Armas, 42, pelo homicídio do adolescente Alexandre Gama Lopes, de 13 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21/01) em um sítio localizado na zona rural do município (distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital).
 Conforme a polícia, a vítima entrou no sítio na companhia de outro jovem para apanhar frutas do local, e o caseiro do sítio teria efetuado os disparos que atingiram e mataram a vítima. Após o disparo, o amigo de Alexandre fugiu e o caseiro foi preso em flagrante, após a polícia Militar ser acionada.
Durante as buscas pelo local, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre 16 e calibre 36, e uma espingarda de pressão, além de três munições de calibre 36, duas deflagradas e uma intacta.
O autor dos disparos, além de outros caseiros, e o proprietário do sítio foram conduzidos a 4ª delegacia Regional de polícia Civil para esclarecimentos e procedimentos cabíveis. As armas foram apreendidas. Em seguida, William foi encaminhado para Unidade Prisional de Tabatinga, onde está à disposição da justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Chuva em Manaus provoca 45 atendimentos do Corpo de Bombeiros entre 20h de domingo e 8h de segunda

08/12/2025

Amazonastur recebe 2.036 turistas do navio MS Volendam no Porto de Manaus durante temporada de cruzeiros

08/12/2025
Governo do Amazonas

Hospital HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado pede apoio para localizar familiares de Antonio Ferreira de Moraes desde 31 de outubro de 2025

08/12/2025
Governo do Amazonas

Concerto Crianças Unidas do Brasil 2025 reúne orquestra, crianças e famílias no Teatro Amazonas

07/12/2025
Governo do Amazonas

Mundo Encantado do Natal começa no Parque Rio Negro com shows, fanfarra e atividades para crianças

07/12/2025
Governo do Amazonas

Laura Abrantes termina 2025 como destaque do jiu-jítsu ao vencer o Mundial Kids em São Paulo

07/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus