Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar prende caseiro suspeito de matar criança em sítio em Tabatinga
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar prende caseiro suspeito de matar criança em sítio em Tabatinga

22/01/2020
Compartilhar

17:56 – 22/01/2020

A polícia Militar do Amazonas, por meio do 8º Batalhão de Tabatinga, prendeu o caseiro William Murayare Armas, 42, pelo homicídio do adolescente Alexandre Gama Lopes, de 13 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21/01) em um sítio localizado na zona rural do município (distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital).
 Conforme a polícia, a vítima entrou no sítio na companhia de outro jovem para apanhar frutas do local, e o caseiro do sítio teria efetuado os disparos que atingiram e mataram a vítima. Após o disparo, o amigo de Alexandre fugiu e o caseiro foi preso em flagrante, após a polícia Militar ser acionada.
Durante as buscas pelo local, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre 16 e calibre 36, e uma espingarda de pressão, além de três munições de calibre 36, duas deflagradas e uma intacta.
O autor dos disparos, além de outros caseiros, e o proprietário do sítio foram conduzidos a 4ª delegacia Regional de polícia Civil para esclarecimentos e procedimentos cabíveis. As armas foram apreendidas. Em seguida, William foi encaminhado para Unidade Prisional de Tabatinga, onde está à disposição da justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Carnaval na Floresta: Construção dos galpões das escolas de samba do Grupo de Acesso começa na próxima semana

08/11/2025
Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, Gol do Brasil incentiva formação esportiva e inclusão social em Manaus

08/11/2025
Governo do Amazonas

Ipaam multa posseiro em mais de R$ 24,3 milhões pelo maior desmatamento do ano em Borba

08/11/2025
Governo do Amazonas

Coral do Amazonas encanta o público com o concerto ‘Joias do Barroco’ no Palácio Rio Negro

08/11/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega sete novas viaturas e reforça a segurança em Tabatinga

08/11/2025
Governo do Amazonas

IML busca por familiares de Irany Santos de Lima que faleceu em Manaus

08/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus