Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio do 3º BPM, detém suspeito com drogas e espingarda em Tefé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio do 3º BPM, detém suspeito com drogas e espingarda em Tefé

08/01/2020
Compartilhar

12:17 – 08/01/2020
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares do 3º Batalhão da polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde desta terça-feira (07/01), um homem de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Tefé. Com ele os policiais apreenderam 11 pedras de supostamente pasta base de cocaína, uma espingarda calibre 16, um cartucho calibre 16, um terçado e a quantia de R$ 2.698,00 em espécie.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h20, durante a “Operação Embarque Seguro”, avistaram um homem carregando uma mala em atitude suspeita. No momento, não havia nenhuma embarcação chegando no porto, o que chamou a atenção dos policiais. Foi feito o acompanhamento e, durante abordagem, os policiais encontraram no bolso do suspeito uma pedra de supostamente entorpecente.
Durante as buscas na mala e em uma mochila, os policiais encontraram o restante do material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Observatório apoiado pelo Governo do Amazonas qualifica professores e potencializa a educação do campo e indígena no Médio Purus

27/08/2025
Governo do Amazonas

Ipaam estabelece regras para licenciamento de energia solar no Amazonas

27/08/2025
Governo do Amazonas

Pesquisa aponta Polícia Civil como instituição mais confiável do Brasil. No Amazonas, resultados refletem efetividade e confiança da população

27/08/2025
Governo do Amazonas

Cirandas de Manacapuru revelam propostas artísticas que misturam tradição e inovação

27/08/2025
Governo do Amazonas

“O programa RecuperaFone funciona é eficaz”, diz autônoma ao recuperar aparelho celular que havia sido furtado

27/08/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 96 vagas de emprego para esta quinta-feira

27/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus