Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

07/02/2020
Compartilhar

Equipe de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (07/02), dois homens por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, no beco Álvaro leite, bairro de Petrópolis, zona sul da cidade.
Segundo os agentes da Rocam, por volta das 4h, a guarnição fazia patrulhamento pela zona sul de Manaus quando recebeu denúncia, via Ciops, informando que vários indivíduos estariam armados e utilizando máscaras no beco Álvaro leite. Os policiais se dirigiram até o local e conseguiram capturar três rapazes que, de fato, estavam mascarados e em atitude suspeita. Um deles era menor de idade.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos passaram por vistoria e indicaram ter armazenado armas e munições na casa onde residem no beco Álvaro leite. A casa foi também vistoriada, e lá os policiais encontraram uma submetralhadora com silenciador de numeração suprimida, dois revólveres calibre 38 e numeração suprimida, 10 munições calibre 9 mm não deflagradas, e sete munições calibre 7 mm também não deflagradas.
Após os procedimentos legais, a materialidade e os suspeitos, juntamente com o adolescente, foram conduzidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foram flagranteados por porte ilegal de armas de fogo e corrupção de menor.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, ROCAM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura primeira Casa de Passagem para Pessoas Idosas em situação de risco no Amazonas

21/08/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início a 18ª Semana da Pessoa com Deficiência, em Manaus

21/08/2025
Governo do Amazonas

Sema Amazonas atividade seringueira da RDS do Rio Madeira com entrega de 21 kits de trabalho

21/08/2025
Governo do Amazonas

Sistema Paredão: Em 30 dias de operação com viaturas integradas, 21 veículos com restrição de roubo ou furtos são recuperados em Manaus

21/08/2025
Governo do Amazonas

Evento internacional apoiado pelo Governo do Amazonas discute pesquisas e tratamentos de acidentes com animais peçonhentos

21/08/2025
Governo do Amazonas

FCecon informa como fazer para receber atendimento no Cepcolu

21/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus