12:46 – 09/01/2020
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quarta-feira (08/01), um homem de 32 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Ouro Verde, zona leste da capital. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Pucara, fabricação argentina com a numeração 050379, duas munições intactas e um aparelho celular Samsung.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 18h30, receberam denúncia via whatsapp informando que na rua Paulo Jacó havia um indivíduo magro, com várias tatuagens, portando arma de fogo. A guarnição foi até o local e logo visualizou o suspeito, que estava em via pública.
Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava na cintura do mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ameaça.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas