Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém suspeitos com armas na zona sul
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém suspeitos com armas na zona sul

27/01/2020
Compartilhar

11:39 – 27/01/2020
FOTOS: Divulgação
Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite deste domingo (26/01), um homem de 23 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Crespo, zona sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam 11 armas de fabricação caseira, calibre 12, quatro munições calibre 12 e dois coletes com placas metálicas.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 20h30, durante saturação da “Operação Águia”, da “Ação Tentáculos”, a equipe recebeu informações de moradores do bairro de que na rua Madri havia um indivíduo portando arma de fogo, ameaçando a todos. Em ato contínuo, a guarnição fez o deslocamento, e quando chegou na rua citada na denúncia, logo avistou o suspeito.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga e entrou em uma residência. Feito o acompanhamento, abordagem e revista pessoal e no interior do imóvel, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagens pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Beneficiários do Prosamin+ recebem certificado de conclusão do curso de Padaria Artesanal

14/10/2025
Governo do Amazonas

PC-AM, com apoio do Sistema Paredão, identifica suspeito de ato de vandalismo contra equipamento de Segurança Pública

14/10/2025
Governo do Amazonas

Fapeam recebe propostas para o programa de apoio à pesquisa e inovação no interior até 27 de outubro

14/10/2025
Governo do Amazonas

Cine Aventura leva diversão ao público infantil com sessões gratuitas no Cine Silvino Santos

14/10/2025
Governo do Amazonas

Sejusc entrega kits de higiene para associação que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social

14/10/2025
Governo do Amazonas

Jucea recebe representantes de Juntas Comerciais de oito estados do Brasil em evento do Convênio RedeSim Conectada

14/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus