Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar, por meio da 30ª Cicom, detém dupla por roubo de celulares no Jorge Teixeira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da 30ª Cicom, detém dupla por roubo de celulares no Jorge Teixeira

27/10/2020
Compartilhar

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da manhã desta terça-feira (27/10), dois homens, de 25 e 29 anos, que praticavam roubo de celulares no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

De acordo com a equipe da viatura 6441, durante patrulhamento na avenida Mirra, por volta de 6h10, os policiais notaram dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta de cor vermelha. No momento em que os policiais iriam realizar abordagem, os dois fugiram em direção ao bairro vizinho, sendo acompanhados pela equipe policial.

Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a lateral de um ônibus do transporte coletivo, sofrendo ambos escoriações leves. Na busca pessoal nos dois homens, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, supostamente produtos de roubos praticados naquela área.

Diante disso, os dois homens foram levados ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo, para atendimento médico, e em seguida foram encaminhados, com todos os materiais apreendidos, ao 14° Distrito Integrado de polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Mutirão de cirurgia de catarata realiza 430 procedimentos em três edições e segue em Parintins

18/02/2026
Governo do Amazonas

Resultado preliminar do processo seletivo para o Hospital do Sangue Idenir de Araújo Rodrigues é divulgado

18/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi retorna ao Sambódromo de Manaus com shows nos dias 20 e 21 de fevereiro e programação completa

18/02/2026
Governo do Amazonas

Cetam abre inscrições on-line para 10.736 vagas de qualificação profissional no interior do Amazonas

18/02/2026
Governo do Amazonas

Fiscalização Detran-AM amplia atuação no Carnaval e reduz testes positivos de alcoolemia em Manaus

18/02/2026
Governo do Amazonas

Pelci completa quatro anos no Amazonas e atinge 15 mil jovens com expansão de modalidades e indicação ao prêmio da ONU

18/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus