Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém mulher por tráfico de drogas em bairro da Zona Sul de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém mulher por tráfico de drogas em bairro da Zona Sul de Manaus

08/09/2020
Compartilhar

oliciais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na madrugada desta terça-feira (08/09), uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus.
Por volta de 01h, após várias denúncias via linha direta ao número do Supervisor de Área (SA), foi efetuado um cerco policial no beco Zuleide, localizado na rua de mesmo nome, no bairro Petrópolis.
Durante incursão na localidade, as pessoas presentes empreenderam fuga e somente uma mulher de 31 anos de idade ficou no local. A suspeita foi detida e com ela foram apreendidas 02 porções de supostamente pasta base de cocaína, 02 porções de supostamente substância entorpecente, oxi e uma quantia de R$ 250,00 em espécie.
Diante dos fatos, a infratora e a materialidade foram conduzidas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os procedimentos legais previstos em lei.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Redação Informe Manaus 08/09/2020 08/09/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus