Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente por assalto em São Paulo de Olivença
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente por assalto em São Paulo de Olivença

12/03/2020
Compartilhar

11:33 – 12/03/2020
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares do do 1° Pelotão de Polícia Militar de São Paulo de Olivença detiveram um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, na tarde desta quarta-feira, no Centro daquele município, distante 985 quilômetros de Manaus. Foram apreendidos com eles um revólver calibre 38 com seis munições, R$ 911 em espécie e 11 cartões chip de celular.
A ação ocorreu por volta das 16h da quarta-feira, quando a equipe, em patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, no Centro de São Paulo de Olivença, foi abordada por populares informando que uma loja de telefonia celular instalada nas imediações teria sido assaltada por uma quadrilha de jovens da cidade.
Após conferir as informações e de posse de detalhes sobre a ocorrência, os policiais militares iniciaram buscas pelos envolvidos. Um deles, um jovem de 18 anos, encontrado em outra área da cidade, foi abordado pelos policiais e confessou participação no episódio, dando pistas da localização dos outros comparsas, que estariam armados.
Os policiais militares conseguiram encontrar, na rua 10 de Novembro, um adolescente de 16 anos, que atirou com arma de fogo contra a guarnição. O adolescente foi ferido e tentou fugir, mas foi capturado.
O adolescente foi levado para atendimento no hospital do município, depois do que, juntamente com seu comparsa e com o material apreendido, foi apresentado no 52° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos da justiça. Os policiais militares do 1º Pelotão de São Paulo de Olivença seguem à procura dos outros membros da quadrilha de assaltantes no município.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Assalto, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, São Paulo de Olivença
Redação Informe Manaus 12/03/2020 12/03/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Desenvolvimento sustentável: Governo do Estado lança o Plano ABC+ Amazonas 2025

08/07/2025
Governo do Amazonas

Em Brasília, governador Wilson Lima propõe acordo de cooperação técnica com o Incra para avançar na regularização fundiária em Apuí

08/07/2025
Governo do Amazonas

Saúde fortalece monitoramento para ampliar resposta a vírus respiratórios no Amazonas

08/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia modernização da iluminação pública de Jutaí e Japurá

08/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado abre novo credenciamento para ampliar oferta de cirurgias ginecológicas, dermatológicas e vascular

08/07/2025
Governo do Amazonas

Credenciamento da imprensa para o 67º Festival Folclórico do Amazonas será nos dias 9 e 10 de julho

08/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus