Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém homem por roubo e mulher por desacato em Carauari
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém homem por roubo e mulher por desacato em Carauari

28/04/2020
Compartilhar

 Policiais militares do 5º Grupamento de Policia Militar (GPM) detiveram, na manhã desta terça-feira (28/04), um homem, de 31 anos, suspeito de roubo, em posse de arma de fogo e por reagir a prisão. Os policiais também detiveram uma mulher de 40 anos por desacato. As duas situações ocorreram no município de Carauari (a 788 km de Manaus, em linha reta).
 Os policiais receberam várias denúncias, informando da ação de furto e roubo praticada por um homem que portava uma arma de fogo calibre 20, tipo caseira, em via pública. Os militares foram ao local e, ao chegar, viram o suspeito sair em fuga e em posse de sua arma. O homem chegou a apontar a arma na direção dos policiais, porém, como não conseguiu atirar, abandonou a arma no caminho da fuga.
 A equipe realizou um cerco em dois quarteirões. O homem pulou muros e atravessou quintais, até que conseguiu invadir uma casa e se esconder nela. Em seguida, com a autorização da proprietária da casa, os militares conseguiram cercar o suspeito que estava escondido debaixo da cama. O homem não obedeceu à voz de prisão e entrou em luta corporal com os policiais, porém logo foi contido e detido.
 Ainda na ação, a irmã do suspeito tentou intervir com palavras de baixo calão e ofensas aos PMs. Os dois foram conduzidos juntamente com seus pertences à 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Carauari, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Redação Informe Manaus 28/04/2020 28/04/2020
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe concerto com obra inédita de Alexandre Guerra e cantata de Prokofiev

03/07/2025
Governo do Amazonas

Ipaam registra queda de 52,46% no desmatamento e 64,72% nos focos de calor no mês de junho

03/07/2025
Governo do Amazonas

Curta “Amamentação – Sonho de Camila” será exibido em uma sessão especial no Teatro Gebes Medeiros com sessão gratuita

03/07/2025
Governo do Amazonas

UEA e Secretaria de Educação abrem inscrições para Mestrado Acadêmico em Geografia

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas vai construir a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Eirunepé

03/07/2025
Governo do Amazonas

Fundo Nacional de Segurança Pública aprova gestão de recursos feitos pela SSP-AM

02/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus