Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mundo Novo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mundo Novo

04/10/2020
Compartilhar

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mundo NOVO, Flores, zona centro-sul de Manaus.
Os policiais da viatura 8151 faziam patrulhamento pelo bairro Mundo NOVO quando avistaram na rua Marques de Jerusalém um grupo de indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao ver a viatura. Nos acompanhamentos a pé, ao se aproximar de um dos suspeitos, os policiais o viram arremessar, na fuga, um objeto num igarapé.
Após deter o suspeito, no local onde fora arremessado o objeto, a equipe verificou que se tratava de um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma munição do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na unidade policial, foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, ROCAM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Prazo para envio de documentos dos editais remanescentes da PNAB encerra nesta sexta-feira

16/10/2025
Governo do Amazonas

Amazonastur leva ação integrada de ordenamento turístico para o Alto Solimões

16/10/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil alerta população sobre medidas preventivas contra golpes virtuais com links e arquivos em ZIP

16/10/2025
Governo do Amazonas

Tabatinga recebe capacitação do Lacen-AM para detecção de hemoparasitos

16/10/2025
Governo do Amazonas

Seminário Nacional: SEPcD reforça políticas de transparência e informação para pessoas com deficiência em evento de Ouvidorias

16/10/2025
Governo do Amazonas

Exposição “Sankofa”: Galeria do Largo reabre com mostra que une moda, arte e resistência afro-amazônica

16/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus