Governo do Amazonas · 16/12/2020

Polícia Militar detém homem com arma de fogo e objetos suspeitos na zona oeste

Conforme os relatos dos policiais, a guarnição realizava patrulhamento tático na região quando recebeu informações de um transeunte sobre a presença do homem com um pacote volumoso preso na cintura. Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado e abordado.


FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


No início da madrugada desta terça-feira (15/12), policiais militares da Força Tática detiveram um homem de 29 anos de idade, flagrado em via pública portando uma arma de fogo e aparelhos celulares, fato ocorrido na rua Dona Otília, bairro Campos Sales, zona oeste.

Diante das evidências, o suspeito, que foi constatado não ter passagem pela polícia, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP) para esclarecimentos e providências.

Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do homem um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida, com duas munições intactas, além de quatro aparelhos celulares de marcas variadas.