Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil solicita colaboração da população para localizar homem que desapareceu na zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil solicita colaboração da população para localizar homem que desapareceu na zona norte

02/09/2020
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Silvio Araújo Pinheiro, 29, que desapareceu na tarde da última terça-feira (1º/09), por volta das 16h, na rua Curiato, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quarta-feira (02/08), por Fábio Luiz Marques Castro, cunhado do desaparecido, no dia 31 de agosto deste ano, o comunicante deixou Silvio na casa do sogro de um amigo do desaparecido, onde ambos passaram a noite. No dia seguinte, Silvio e seu amigo, após serem expulsos pelo sogro, foram para a casa da mãe desse amigo, no endereço mencionado, de onde Silvio saiu e não foi mais visto nem deu notícias.
Ainda conforme os registros do BO, o desaparecido trajava camisa polo lilás, bermuda de cor laranja e boné de cor creme.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Silvio Araújo Pinheiro, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família do jovem pelos números (92) 99173-7574 ou 99334-9418.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Desaparecidos, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SES AM foto Antonio Lima Secom 1
Governo do Amazonas

Paciente da primeira cirurgia cardíaca por teleorientação, recebe alta no Hospital Francisca Mendes

03/06/2025
Parceria entre Afeam e OAB AM amplia acesso a linha de financiamento para advogados no estado 1 Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Parceria entre Afeam e OAB-AM amplia acesso à linha de financiamento para advogados no estado

03/06/2025
PCAM DESAPARECIDA RITA RIBEIRO PORTELA FOTO DIVULGACAO
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas desaparecidas

03/06/2025
Sema GUARANA FOTO DIVULGACAO 1024x682 1
Governo do Amazonas

Eco Amazônia: Programação terá painéis e palestras para debater soluções ambientais na Semana do Meio Ambiente

03/06/2025
Francisca Mendes Arthur Castro 3 1024x682 1
Governo do Amazonas

Investimentos do estado credenciam Hospital Francisca Mendes como Centro de Referência em Cirurgia Cardíaca Congênita

03/06/2025
Ipaam Foto 1 03 06 2025 1024x683 1
Governo do Amazonas

Municípios do Alto Solimões recebem ações ambientais do Ipaam a partir de quinta-feira

03/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus