Servidores do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde de segunda-feira (13/07), às 16h20, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Sildomar Costa Ribeiro, de 32 anos, ocorrido no domingo (12/07), por volta das 14h30, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Posteriormente, o BO foi transferido para a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), na zona centro-oeste de Manaus, que investiga o caso.
De acordo com o BO, a mãe de Sildomar, que registrou a ocorrência, informou que seu filho nunca havia saído por mais de 24 horas sem dar notícias. Ela informou ainda que ele estava trajando uma blusa jeans, calça e tênis na cor bege. O desaparecido possui uma tatuagem em forma de coração em uma das mãos.
Segundo os registros, que já estão sob a responsabilidade das equipes de investigação da Deops, o fato ocorreu quando o homem saiu para fazer uma entrega de papagaios. Entretanto, os familiares desconhecem o endereço para onde Sildomar se dirigiu.
A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Sildomar Costa Ribeiro que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números (92) 99487-2702 e 99239-2455.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.