Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil segue com instalação de barreira de acrílico em balcões de unidades policiais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil segue com instalação de barreira de acrílico em balcões de unidades policiais

30/04/2020
Compartilhar

O projeto piloto teve início, nesta quarta-feira (29), no 14º Distrito Integrado de polícia (DIP)
Dando continuidade à série de medidas adotadas para evitar a proliferação do NOVO coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde do servidor público e também da população, a polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deu continuidade, nesta quinta-feira (30/04), na instalação de barreiras de acrílico nos balcões de atendimento das unidades policiais da capital.
De acordo com a delegada-geral Emília Ferraz, nesta quinta-feira, seguindo o cronograma de instalação das barreiras, receberão as proteções de acrílico as seguintes unidades: 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), na zona oeste; delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), zona centro-sul; 1º DIP, zona sul; 6º DIP, zona norte e delegacia Especializada de Crimes contra à Mulher (DECCM), zona centro-sul.
Segundo o delegado Guilherme Torres, titular do 19º DIP, as barreiras de acrílico tendem a somar aos mecanismos já implementados no prédio, no que diz respeito a segurança do servidor e da população. “Com isso, Podemos continuar oferecendo nossos serviços de segurança, que é essencial, para toda a sociedade”, comentou ele.
Ainda conforme Torres, o prédio do 19º DIP passa, diariamente, por um processo de desinfetação composta de água sanitária que é distribuída por meio de um borrifador. “A nossa unidade funciona como uma Central de Flagrante e, consequentemente, recebemos pessoas de muitas áreas. Toda semana a delegacia Geral proporciona uma desinfetação completa no prédio, além de disponibilizar álcool em gel e máscaras para os servidores para darmos continuidade aos nossos serviços com segurança”, finaliza.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

HPS 28 de Agosto inaugura segunda unidade de internação com modelo digital e amplia atendimento no Complexo Hospitalar Sul

19/12/2025
Governo do Amazonas

Zona Franca de Manaus mantém competitividade após regulamentação e inicia transição prática para o novo sistema tributário

19/12/2025
Governo do Amazonas

Novo Aripuanã inaugura quadra poliesportiva revitalizada com investimento de R$ 2,1 milhões e obras complementares

19/12/2025
Governo do Amazonas

Afeam aplica mais de R$ 320 milhões em crédito em 2025 para comércio serviços e agronegócio no Amazonas

19/12/2025
Governo do Amazonas

FUnATI registra 182.212 pessoas beneficiadas em 2025 e amplia ações de envelhecimento saudável no Amazonas

19/12/2025
Governo do Amazonas

Escola de Capoeira Luta de Libertação encerra ciclo anual de oficinas e gradua cerca de 100 alunos no CCPA

19/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus