Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende 80 quilos de drogas em embarcações, nos municípios de Anori e Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende 80 quilos de drogas em embarcações, nos municípios de Anori e Manacapuru

02/01/2020
listen pt br 20
Compartilhar

16:16 – 02/01/2020
 
Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em ação conjunta com o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Delegacia Fluvial (Deflu), 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori, DIP de Manacapuru e agentes da Receita Federal, deflagraram, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2019, operação policial que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de, aproximadamente, 80 quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e cocaína, em duas embarcações. Na ocasião também foram apreendidas duas armas de fogo.

Conforme o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, o objetivo da operação foi coibir o transporte de entorpecentes que tinha como destino à capital amazonense, sendo transportados em barcos que trafegavam pelo rio Solimões, no entorno dos municípios de Anori (distante 195 quilômetros em linha reta da capital) e Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).

“Durante o primeiro dia da operação, abordamos um barco em Anori, e após revista com o cão Odin, da Receita Federal, encontramos três malas com cerca de 20 quilos de maconha do tipo skunk, que pertenciam a três mulheres, identificadas como Janaina de Lima Dourado, 26; Jéssica Cunha da Costa, 27, e Juciane de Souza Pereira, 22, que receberam voz de prisão”, explicou Mavignier.

Em continuidade aos trabalhos, na última segunda-feira (30/12), as equipes realizaram a abordagem em uma embarcação do tipo ferry boat, no município de Manacapuru, na qual, durante revista, apreenderam cerca de 60 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, que estavam escondidos dentro de um ar-condicionado portátil. O indivíduo identificado como Williams dos Santos Batista, 23, que estava responsável pelo eletrodoméstico foi preso em flagrante.

“No mesmo dia, chegamos a abordar um terceiro barco. Não encontramos ninguém, mas apreendemos uma espingarda e um revólver calibre 38. As investigações em torno do caso irão continuar para identificarmos os donos do materiais”, disse o diretor do Denarc.

Procedimentos – Conduzidas ao prédio da 79ª DIP, Janaina, Jéssica e Juciane foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio permaneceu na carceragem da delegacia. Já Williams foi autuado por tráfico de drogas e está custodiado na carceragem da DIP de Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Anori, Assalto, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima moderniza servicos ambientais com lancamento de aplicativo e inteligencia artificial 1 foto Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

05/06/2025
UGPE VISITA ESTUDANTES BOSQUE DA CIENCIA DIVULGACAO UGPE 1024x768 1
Governo do Amazonas

Prosamin+: UGPE promove visita de estudantes ao Bosque da Ciência no Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2025
0f3f2d25 d639 488b a275 3bfd868cf961
Governo do Amazonas

Pacientes beneficiados pelo mutirão de cirurgias eletivas do Governo do Amazonas destacam importância da iniciativa para a qualidade de vida

05/06/2025
Setemp SineAM0606 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 212 vagas de emprego para esta sexta-feira

05/06/2025
cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus